terça-feira, 21 de outubro de 2008

Anime Bleach




Bleach é uma série de manga e anime que conta a historia de Kurosaki Ychigo, um cara de 15 anos que tem a habilidade de ver e conversar com espíritos. Um dia ele encontra a Rukia, uma Shinigami (Deus da Morte), que o ajuda a salvar sua família de um espírito maligno, conhecidos como Hollows, mas, para isso, Ichigo precisou se transformar em um shinigami, como Rukia. Mesmo que contra sua vontade, vai se envolvendo cada vez mais com os afazeres de Shinigami, fazendo muitos amigos e inimigos poderosos.

Assim começa a trama de bleach. Parece simples, mas aos poucos a história vai ficando mais apurada, aumentando a expectativa que quem a acompanha.
Com muito mistério e muitas seqüências de lutas dignas de grandes animes do gênero Shonen como Yu Yu Hakushô e Naruto. O anime conta com três fases, também chamadas de arcos.

Até agora temos: A fase inicial, que mostra Ichigo começando como Shinigami; a fase da Soul Society, que trata do resgate de Rukia no na Soul Society, omundo dos Shinigamis; a fase Bount, que na verdade é um Filler, ou seja, uma historia que só existe no anime e que tem a principal função de distanciar o anime do manga vem logo em seguida; e a atual fase, a fase do Hueco Mundo, que mostra a luta dos shinigamis contra os Arrancars, hollows evoluídos.

Alem do anime e manga, Bleach conta ainda com um Filme já lançado e outro esperado para o final do ano e uma enxurrada de games para quase todos os atuais consoles.

O manga e anime foram criados por Moriaki Kuboem e é publicado na Weekly Shonen Jump, a mesma de Rurouni Kenshin e Dragon Ball, desde janeiro de 2004. O anime é feito pelo Estúdio Pierrot, o mesmo de Yu Yu Hakushô e Naruto, e é exibido na Tv Tokyo no Japão.





Se você gosta de muita luta, aventura, comédia e personagem carismáticos, Bleach é sua cara.

Recomendo o Site

Aqui você vai encontrar todos os episódios deste anime


Aqui O lema é compartilhar

Nenhum comentário: