sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Anime Naruto




O Anime/Mangá conta a história de um menino chamado Uzumaki Naruto, uma criança que vive em Konohagakure no Sato a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um monstro aprisionado em seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Yondaime Hokage, para salvar Konohagakure no Sato. Desde então, Uzumaki Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por Uzumaki Naruto, que é extremamente arteiro. Incompreendido, Uzumaki Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim poder ser reconhecido por todos.



Ele entra na Academia Ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, que posteriormente se torna seu amigo, Umino Iruka. Consegue finalmente se tornar Genin, e a partir daí passa a ser ensinado por um dos mais talentosos Jounins, Hatake Kakashi, e forma um equipe com três colegas seus, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke. O Anime/Mangá, conta sobre as missões que Uzumaki Naruto, Haruno Sakura e Uchiha Sasuke devem cumprir e, posteriormente, o Chuunin Shiken, que selecionará aqueles que passarão para o segundo nível ninja.



Após a saída de Uchiha Sasuke de Konohagakure no Sato, pois ele havia se aliado com o homem que tentará destruir sua vila, o Sannin Orochimaru, Uzumaki Naruto passa a tentar de todas as maneiras para trazer seu mais novo amigo do volta para Konoha.



Fonte
http://pt.wikipedia.org/wiki/Naruto

Recomendo
http://www.narutoproject.com.br/
Aqui você vai encontrar todos os episódios de Naruto Shippuuden


Aqui O lema é compartilhar

Nenhum comentário: